ESA

PROGRAMA DE CONSTRUÇÃO & DESENVOLVIMENTO

Impress

ENERGIA - SAÚDE - AUTO-PATROCÍNIO




Isso permite que Paises subdesenvolvidos e em desenvolvimento, possam assegurar e simplificar seu desenvolvimento, dando à população Moradia, Indústrias, Espaços para trabalhar com saúde, nos setores de transformação de Alimentos, Artesanato, Comercialização e Transformação com construções estruturais e infraestruturais, enquanto se transmite um dos mais exclusivos Know How.



Esse sistema é uma proteção em caso de desastres naturais, que pode ser construído tanto na terra como na água, graças ao especial sistema de ancoragem e flutuação, sistema de propulsão autônoma, limpa a água, promove bem estar a todos, dando as pessoas e animais alimentos saudáveis.

Todas as construções possuem painéis de vidro fotovoltaicos (para captação de energia) colocados a 45°. Todas as construções possuem um ponto de água interno em comunicação por um duto de água externa em circulação continua com o ponto central de água do complexo, permitindo estabilizáramos um bioclima interno permanente e criar o grau de umidade necessária saudável constante.













Com essas características exclusivas, a Micro-Eco-Nomia-Integrada torna:

PRIMÁRIO COLATERAL GARANTIDO

Primário, porque resiste a qualquer coisa e se defende de qualquer coisa.

Colateral, porque produtividade pode ser facilmente e objetivamente reduzida.

Garantido, porque os custos de instalações dos fornecedores são amortizados antecipadamente.



Esse modelo Eco-Nômico da os seguintes termos:

Custos - Investimentos / Lucros - Perdas

Um outro significado, é o espaço existente entre os Países em desenvolvimento e os Países industrializados não existe mais, por causa da plus Valencia Eco-Nômica permanente.



« Quem tem dinheiro, continuará tendo dinheiro, »

e

« Quem não tem dinheiro, continuará não tendo dinheiro »

(mas viverá bem)

São expressões que permitem ao Sistema de reequilibrar o valor entre os colaterais

« poluição - saúde/dinheiro - matéria prima/ taxas - liberdade »



A Economia Financeira e convertida em Sistema Eco-Nômico auto-amortizante, redistribuindo bens, produtos, serviços e tecnologias não poluentes, para reduzir a poluição em traços imperceptíveis.

O desenvolvimento Eco-Nômico não somente utiliza os valores dos bens, produtos e serviços, mas também, capitais móveis e imóveis, recursos do sub-solo, matérias primas, Contratos a Termine, Royalties, Direitos de exploração, Títulos direcionados ao “Programa ESA” que serão possíveis exprimir em primeiro lugar um valor adicional e aumentar a capacidade do valor colateral para realizar esse projeto, para equilibrar as degenerações Psico-Climáticas irreversíveis que estão mudando rapidamente.

A conversão Econômica e Financeira em Eco-Nômico permite uma melhor condição de vida para todos.

Quem pensa ser compatível com esse projeto, Quem absorve a importância dessa oportunidade única oferecida, Quem irá expressar sua capacidade, seus valores, seu profissionalismo, Quem esperou por muito tempo para realizar seu sonho, será bem vindo e será capaz de participar no Mercado aberto, um outro Mercado em Multifruição.



Todos sabem a respeito das mudanças Geo-Climáticas, então:

« É melhor prevenir o que vai acontecer, do que ter que cura-lo »,

porque

« Prevenção é um ato Garantido, uma Cura é um ato incerto »

Não é uma questão de Custos, pois em todas as Economias, encontramos enormes quantias de dinheiro para prevenção.

Cada Participante do projeto ESA = Energético “ Salutar” Auto Patrocínio, seja como Patrocinador, Investidor, Especulador, Fornecedor ou um Beneficiário deve dizer o que interessa a ele e deve documentar o setor de seu interesse, seu colateral e dinheiro disponível, assim como seu nível de profissionalismo.

Sem mudar nada, pensando e avaliando Economia e Finanças num modo diverso, nós seremos capazes de realizar mais desenvolvimento construtivo, determinado antecipadamente.

A Micro-Eco-Nomia-Integrada Terra/Água & Fogo será realizada a um Custo tendente a « 0 » onde será necessário e optado.

O Estudo de Viabilidade Eco-Nômico irá demonstrar que utilizando compensações e recuperando recursos, que são mal utilizados ou ainda não utilizados, muitos problemas podem ser resolvidos, porque se considerarmos que o valor real de um capital em razão de prevenção, de construções reais, necessidade, esse capital será utilizado como transformação de produtos e será a “cura” matéria prima.

A pesquisa de Mercado e o interesse em participar por qualquer motivo serão avaliados em razão do Programa de Desenvolvimento ESA, e varias oportunidades serão apresentadas nos diversificados Estudos de Viabilidade para quem optou pela Multifruição da Micro-Eco-Nomia-Integrada, em ordem de decidir se irá participar.

Sendo esse um projeto Integrado, os setores mais concretos, calculáveis e quantificáveis são Trabalho, Atividade e Moradia.


Impress
Home